Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2013 às 09h36min - Atualizada em 12/06/2013 às 09h36min

Cléo Pires divulga foto abraçada com o amado

Ela confessou está com muitas saudades de Rômulo Neto

TV Maranhense/ Letícya Nascimento

A atriz Cléo Pires, que fez uma viagem recentemente para Cabo Verde para conhecer a realidade do país africano como Embaixadora das Águas da Unesco, admitiu estar morrendo de saudade do namorado, o ator Rômulo Arantes Neto.

Nesta terça-feira (11), a atriz divulgou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece abraçada ao amado. Na legenda da foto, ela escreveu: "Aprendi algumas palavras e expressões em Crioulo Cabo Verdiano... e essa foto expressa as minhas preferidas: SODADE NHA CRETCHEU", escreveu. Em tradução livre, a frase quer dizer "saudade do meu namorado". 

Há poucos dias, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. compartilhou com os fãs uma imagem onde aparece o nome do seu namorado no chão. Na legenda ela escreveu versos da música "I would die for you”, da banda Garbage, que dizem: “eu morreria por você, venderia minha alma por algo puro e verdadeiro... Alguém como você". 

O casal foi flagrado pela primeira vez,  em março, três meses após o fim do casamentodela com o publicitário João Vicente de Castro, atual namorado de Sabrina Sato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp