Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2014 às 11h15min - Atualizada em 07/08/2014 às 11h15min

Miss Guaratinguetá já trabalhou em penitenciária

Jade Perrenoud está no terceiro ano do curso de Direito

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Jade Perrenoud tem vivido dias de glamour nos bastidores do Miss São Paulo 2014, mas sua vida longe do concurso é bem diferente.

Cursando o terceiro ano da faculdade de Direito, a miss já estagiou na Funap (Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso) antes de ser coroada a mais bela de sua cidade. “Eu auxiliava uma advogada em todos os processos o orientava o que os presos tinham de falar na audiência. No início tinha bastante receio, mas todos tinham total respeito até porque eles são punidos caso aconteça o contrário”, afirmou.

O sonho de ser miss vem de longa data. Com apenas 6 anos de idade, ela participou do primeiro concurso de beleza. “Ganhei o Miss Pindamonhangaba mirim. Minha mãe sempre me incentivou muito a participar de concursos. Ela sempre gostou muito desse meio, mas nunca teve a oportunidade de fazer parte, então acho que ela se realiza em mim e eu fico muito feliz em poder ser motivo de orgulho”.

Focada na competição, a beldade eliminou 5 kg e perdeu 6 cm de cintura em 20 dias. “Fiz uma dieta com acompanhamento de uma nutricionista, além de tratamentos estéticos. Comia só salada e carnes. O mais difícil foi me livrar do chocolate, mas consegui”, comemorou. 

Jade é uma das 30 meninas que concorrem à coroa de Miss São Paulo 2014. O concurso acontece no próximo sábado, dia 9, com transmissão exclusiva da Band e doband.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp