11/06/2013 às 18h28min - Atualizada em 11/06/2013 às 18h28min

Ladrões levam 10mil: Mais um vereador é vítima de saidinha bancária

Parlamentares são presas fáceis as quadrilhas

TVMaranhense/Rose Castro

Desta vez a vítima foi o vereador Nato (PRP). O assalto aconteceu  no estacionamento do Bradesco da rua da Paz  no Centro da capital maranhense, Nato foi mais um de um ranking de oito vereadores assaltados nos últimos meses, fazem parte desta estatística os vereadores: Manoel Rêgo (PT do B), Barbosa Lages (PDT), Astro de Ogum (PMN), Ivaldo Rodrigues (PDT), Josué Pinheiro (PSDC) e Chaguinhas (PRP).

O Nato que é autor de uma Lei que restringe a visualização de terceiros à quem faz o saque na boca do caixa dentro das agências, sentiu na pele a falta de fiscalização por parte do Ministério Público e órgãos de Defensoria do Consumidor e acabou sendo mais uma vítima de uma das quadrilhas que agem na cidade.


O vereador conta que ficou sob a mira de uma pistola e que em vista do acontecido agradece à Deus pelos ladrões terem levado o dinheiro e não a sua vida. O dinheiro seria pagamento de funcionários, “Não tive outra alternativa a não ser entregar o dinheiro, pois fiquei por alguns minutos sob a mira de uma pistola em minha cabeça e agradeço por estar vivo”, afirmou o parlamentar.

 

Os últimos vereadores assaltados com intervalo de menos de um mês foram Manoel Rego (PT do B) e Barbosa Lages (PDT), o último teve um prejuízo de R$ 30 mil. As quadrilhas têm agido nas agências Banco do Brasil da Areinha e Bradesco no Centro Histórico.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp