07/08/2014 às 10h17min - Atualizada em 07/08/2014 às 10h17min

Gareca diz que gostaria de contar com Valdivia

Treinador argentino prefere deixar que a diretoria do clube resolva a questão

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Ricardo Gareca preferiu não comentar muito sobre a situação de Valdivia, que voltou a treinar no Palmeiras nesta quarta-feira. Sem saber se ele vai poder contar ou não com o chileno, o treinador elogiou bastante o jogador.

“Sei que ele treinou, mas não sei qual é sua situação, se vem em definitivo ou não, pois não me confirmaram isso. Mas eu sempre disse que gosto muito do Valdivia e como treinador gostaria de contar com ele”, falou o técnico em entrevista coletiva após a partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

Gareca falou que tem que estar focado nos atletas com que pode contar e que o problema do Valdivia é da diretoria e contratual, além disso indagou sobre as atuais condições físicas do chileno.

“Se ele ficar no Palmeiras, não sei também em que condições físicas ele chega e quanto tempo seria necessário até que ele fique apto para jogar. Mas vamos esperar as coisas se confirmarem antes para então poder falar sobre”, ponderou.

Sobre a chegada de Willian José ao clube, Gareca foi bastante sincero ao dizer que não conhece o jogador, mas que recebeu boas informações sobre ele. “Tenho que falar a verdade, não conheço o jogador, mas sei que ele pode chegar e me falaram bem dele”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp