Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/08/2014 às 16h25min - Atualizada em 06/08/2014 às 16h25min

Polícia reforça efetivo para combater assaltos a coletivos

TV Maranhense - Emaranhense.com.br

Com o objetivo de inibir a ação de bandidos no que tange a assaltos ao transporte coletivo de São Luís, os Comandos de Policiamento de Área Metropolitana 1 e 2 (CPAM) tem intensificado o patrulhamento na Região Metropolitana da cidade.

Segundo informações, atualmente estão sendo realizadas as operações Catraca, Blitz policiais e Patrulhamento com motocicletas todos os dias nos grandes corredores da cidade e nos locais com maior incidência de assaltos a coletivos. 

De acordo com o comandante da CPAM 1, coronel Marco Antônio Alves,  existe a importância de acionar a Polícia Militar, por meio do número 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). “As ações policiais são planejadas com base nas estatísticas apresentadas pelo CIOPS. Infelizmente, nem todo o roubo é registrado”, ressaltou. 

O comandante do CPAM 2, coronel Raimundo Nonato Sá, informou que são deflagradas diariamente a Operação Catraca, com duas viaturas, e a Operação Duas Rodas que além de abordar os coletivos, vistoria também motocicletas e táxis. Os dados do CIOPS  revelam uma redução de 11,41% nas ocorrências de roubos a coletivos entre janeiro a julho deste ano comparado com o mesmo período do ano de 2013.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp