06/08/2014 às 10h53min - Atualizada em 06/08/2014 às 10h53min

Desgastado, Fluminense terá time misto

Duelo pela COPA do Brasil contra o América-RN acontece na Arena das Dunas, em Natal (RN), às 22h

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O desgaste físico causado pela sequência deJOGOS em duas competições fará oFLUMINENSE entrar em campo contra o América-RN, às 22h de hoje, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, com um time misto.

A Rádio Bradesco Esportes FM Riotransmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da BAND.

O técnico Cristóvão Borges deve poupar alguns jogadores, mas não revelou quais titulares ficarão no banco. “A maratona é desgastante, a viagem, pesada. Ele vai poupar sim, mas a maneira de jogar não muda”, confirmou o meia Wagner, após o treino de ontem, em Natal.

O zagueiro Henrique revelou que ele pode estar na lista dos poupados, já que vem sentindo dores e foi dúvida para o último jogo, domingo, quando o tricolor venceu o Goiás por 2 a 0 e reassumiu a vice-liderança do Brasileiro. “Conheço meu corpo e terminei o jogo mais cansado que o normal, mas ainda vamos conversar”, afirmou.

A escalação de Fred ainda é mistério. A dúvida sobre o retorno do camisa 9 ao time titular deve ser mantida até a hora da partida.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Maracanã, porque nesta fase da competição o segundo jogo não é eliminado, mesmo se o Fluminense vencer por dois ou mais gols.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-RN X FLUMINENSE-RJ


Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)

Data: 6 de agosto de 2014 (Quarta-feira)

Horário: 22h(de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Márcio Passos e PAULO Henrique; Jean Cléber, Tiago Dutra, Val e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Isac (Max). Técnico: Oliveira Canindé

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Chiquinho; Valencia, Jean, Cícero e Darío Conca; Walter e Fred. Técnico: Cristóvão Borges


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp