06/08/2014 às 10h37min - Atualizada em 06/08/2014 às 10h37min

Corinthians encara Bahia por vaga nas oitavas

Time de Mano Menezes encara rival na casa do adversário pela COPA do Brasil, ás 22h

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Com exceção do meia Jadson, do meia-atacante Lodeiro e do atacante Paolo Guerrero, machucados, o técnico Mano Menezes não dará folga aos titulares do Corinthians no jogo de hoje contra o BAHIA. As Rádios Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da BAND.

O Timão encara o Tricolor de Aço às 22h, na Fonte Nova, pela segunda partida da terceira fase da Copa do BRASIL. No jogo de ida, no Itaquerão, o alvinegro venceu por 3 a 0.

A equipe da casa precisa marcar quatro gols para avançar às oitavas de final no tempo normal. 

O Bahia soma 36 jogos nesta temporada entre Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. E nenhuma das 14 vitórias, sendo metade no Estadual, conquistas pelo Tricolor em 2014 foram por três ou mais gols.

Apesar de relacionar praticamente a força máxima, o treinador não confirmou o time que mandará a campo. É possível que o lateral-direito Guilherme Andrade ganhe a vaga de Fagner, que está suspenso do próximo jogo do Campeonato Brasileiro – contra o Santos, na Baixada, no domingo.

O Bahia não contará com sete jogadores que iniciaram o duelo diante do Palmeiras. O lateral-direito Roniery, o lateral-esquerdo Pará, os volantes Uellitono e Fahel, o meia-atacante Marcos Aurélio e os atacantes Kieza estão fora do duelo contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CORINTHIANS


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/hora: 6/8/2014, às 22h

Árbitro: Charles Heber Cavalcante Ferreira (AL)

Auxiliares: Pedro J. Santos de Araújo (AL) e Adeilton Guimarães da Hora (AL)

BAHIA: Marcelo Lomba, Galhardo, Demerson, Titi e Raul (Guilherme Santos); Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Branquinho; Maxi Biancucchi e Henrique. Técnico: Charles Fabian.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner (Guilherme Andrade), Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Romarinho (Luciano) e Ángel Romero. Técnico: Mano Menezes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp