Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/08/2014 às 10h32min - Atualizada em 06/08/2014 às 10h32min

San Lorenzo perde destaque para decisão

Ignacio Piatti fechou contrato com o Montreal Impact e janela de transferência fecha antes do jogo

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O meia Ignacio Piatti, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 do SAN LORENZO que eliminou o BOTAFOGO na última rodada da fase de grupos da LIBERTADORES e um dos destaques da equipe na competição, não poderá disputar a partida de volta da final, contra o Nacional, por motivos contratuais.

A Fifa entende que o jogador de 29 anos não será mais jogador do time argentino no dia 13 de agosto, data da partida, porque será oficialmente vinculado ao Montreal Impact, daMAJOR LEAGUE SOCCER norte-americana, que acertou sua contratação em julho e cuja JANELA DE TRANSFERÊNCIAS fecha no dia 8 do mesmo mês.

O San Lorenzo solicitou que a transferência do jogador seja válida apenas a partir do dia 14, mas o pedido foi negado pela entidade. Por isso Piatti poderá atuar apenas no jogo de ida de decisão, nesta quarta-feira em Assunção.

No San Lorenzo desde 2012, o meia marcou 19 gols em 70 partidas. Com breves passagens pelo FUTEBOL europeu, no Saint-Etienne, da França, e no Lecce, da Itália, é o irmão mais velho de Pablo Piatti, um dos destaques do time do Valencia, na Espanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp