Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/08/2014 às 09h51min - Atualizada em 06/08/2014 às 09h51min

Diego Macedo diz que Bahia 'está uma m...'

Lateral-direito teve o contrato rescindido depois de criticar o clube

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O lateral-direito Diego Macedo teve o contrato rescindido com o Bahia nesta terça-feira depois de dizer aos jornalistas que “isso aqui está uma merda”.

 

A declaração foi feita na saída do treino em que ele ficou fora até do time reserva. O clube informou que o encerramento do contrato aconteceria mesmo sem o xingamento por outros motivos de indisciplina.

 

Diego Macedo foi contratado pelo Bahia em março e ajudou a equipe a conquistar o título Estadual. O jogador era titular da posição enquanto Marquinhos Santos era o treinador.

 

Com a demissão do treinador há duas semanas, Diego Macedo perdeu espaço na equipe agora comandada por Charles. Ao ser informado da atitude do jogador, o novo técnico não poupou críticas.

 

“O Bahia tem quatro laterais. O treinador se perde no seu trabalho quando tenta agradar a todos. Só um vai ficar satisfeito. Se o atleta acha que não tem espaço, tem que procurar o espaço dele. Quando se está em grupo, tem que respeitar a todos. Se isso aconteceu, é uma decisão que tem que ser tomada pela diretoria. Se ele não está satisfeito, ele tem que deixar o clube”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp