Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/08/2014 às 10h40min - Atualizada em 05/08/2014 às 10h40min

Jon Jones e Daniel Cormier brigam em evento

Lutadores do UFC tiveram que ser contidos por seguranças em Las Vegas

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Atual campeão da categoria dos meio-pesados do UFC, Jon Jones colocará seu cinturão em disputa no dia 27 de setembro contra Daniel Cormier. Nesta segunda-feira, durante evento promocional da franquia, os dois resolveram antecipar um pouco do que podem mostrar aos fãs e acabaram brigando.

Os dois já haviam trocado farpas durante entrevistas individuais e nesta segunda quando subiram no mesmo palco do MGM Grand Hotel Casino, em Las Vegas, o clima esquentou. Jones, bem maior que Cormier, encostou sua cabeça no adversário como forma de intimidação. Cormier empurrou Jones pelo pescoço iniciando uma briga que acabou destruindo o palco montado.

No chão, dos dois continuaram a trocar socos, e foi preciso um time inteiro de seguranças para conseguir separar os lutadores. Separados, o evento terminou, mas os dois partiram para a internet para continuarem as provocações.

“Cadê a sua defesa de queda DC?”, escreveu o campeão, que logo depois completou: “coloque um pouco de gelo na sua cara, pois você tem muitas entrevistas amanhã”.

“Tenho algumas defesas de queda para você. Nunca mais coloque essa sua cara suja em mim de novo”, rebateu Cormier.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp