05/08/2014 às 10h00min - Atualizada em 05/08/2014 às 10h00min

Corinthians analisa contratação de Nilmar

Diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenez, diz que disponibilidade do atacante no mercado é uma oportunidade

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O Corinthians analisa a possibilidade de acertar com o atacante Nilmar, que na última sexta-feira rescindiu contrato com o clube do Catar. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol Ronaldo Ximenez admitiu o interesse.

 

“Ele é um grande jogador, tem 30 anos. É uma oportunidade. Temos que ver se vai ser conveniente. O grupo está definitivamente reforçado. Mas sempre disse que quando oportunidades surgissem, avaliaríamos. Vamos agora ver a conveniência.”

 

O dirigente do Corinthians, no entanto, negou que o jogador tenha sido oferecido ao clube. “Não se tem certeza ainda se ele está realmente livre com a documentação desvinculada.”

 

Nilmar está com 30 anos e teve boa passagem pelo Corinthians em 2005, quando o time se sagrou campeão brasileiro. Mas a saída foi conturbada, no que o Andrés Sanchez já chamou como o pior negociação da história do clube.

 

“Foi um período conturbado da política do Corinthians. Tinha MSI, o começo da oposição ao Dualib. Não havia transparência. O Corinthians, na verdade, deixou de lucrar, que foi quando ele se trasferiu e o dinheiro não veio para o Corinthians”, reconheceu Ximenez

 

Nilmar chegou por empréstimo do Lyon em 2005. O Corinthians tinha prioridade de compra no término, em 2007. Nesse período, o Alvinegro atrasou o pagamento de luvas a Nilmar, que entrou na Justiça e ganhou. O Corinthians também foi obrigado a pagar o valor da contratação do jogador ao Lyon, que acabou de graça no Internacional. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp