Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/08/2014 às 09h57min - Atualizada em 05/08/2014 às 09h57min

Flamengo vai pagar André Santos em 30 vezes

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro depois da derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, no domingo, o Flamengo se tornou um companheiro inseparável da calculadora. 

Além de contar os pontos que faltam para que o time se veja distante do fantasma do rebaixamento, os rubro-negros também precisam calcular o quanto vão pagar para os jogadores que te rão os contratos rescindidos.

O lateral André Santos está com seu futuro praticamente definido. Com mais 12 meses de contrato com o Flamengo, o jogador deverá receber a soma de seus salários dividido em 30 parcelas. O lateral recebe cerca de R$ 250 mil mensais.

O meia Elano deve negociar sua saída nos mesmos moldes. Já o goleiro Felipe, barrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, não tem ainda sua situação definida. O jogador não viajou para Santa Catarina por causa de uma lesão muscular.

Brocador vai embora. Já o meia Lucas Mugni confirmou ontem que rejeitou umaproposta do Al Rayyan, do Ca tar, e continuará na Gávea. O Flamengo, dono de 90% dos direitos econômicos, receberia R$ 15 milhões se o negócio fosse concretizado. 

No retorno dos jogadores de Santa Catarina, o camisa 10 disse que não quer deixar o clube em uma fase tão ruim como a atual e que não vai aceitar a oferta para deixar o Rio: “Nessa fase a melhor coisa que posso fazer é não sair. Eu quero ajudar o Flamengo a sair dessa situação, e não vou deixar o clube para outro agora. Vou ficar”, garantiu o argentino de 22 anos.

Se Mugni garantiu sua permanência, Hernane está de malas prontas para ir embora. O xodó da torcida rubro-negra já tem tudo acertado com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele deixou o aeroporto Santos Dumont sem falar com a imprensa. Hernane ficou no banco contra a Chapecoense, mas o técnico Luxemburgo afirmou que não iria utilizá-lo durante o jogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp