Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/08/2014 às 17h19min - Atualizada em 04/08/2014 às 17h19min

Batalhões da Polícia Militar realizam apreensões

- Emaranhense.com.br
SSP-MA

O 1º e 6º Batalhões de Polícia Militar (BPM) realizaram ações que resultaram na noite de sexta-feira (1), nas prisões de uma mulher envolvida com a comercialização de drogas e um homem suspeito de cometer uma tentativa de estupro.

De acordo com informações do delegado plantonista do 16º Distrito Policial da Vila Embratel, João Pinheiro Filho, a Elisangêla Neves dos Santos, de 22 anos, foi detida pela equipe do 1º BPM em sua residência situada na 2ª Travessa do bairro Ariri. O delegado disse que Elisangêla estava em atitude suspeita, após avistar a guarnição. Observando a ação os policias realizaram a revista no interior da casa, e encontraram 20 cabeças de maconha. João Pinheiro acrescentou que a conduzida ainda tentou subornar os policiais militares com a quantia de R$ 1 mil, quando foi dada a voz de prisão. Elisangêla Neves foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas. 

A segunda apreensão foi realizada pela equipe do 6º BPM que recebeu a informação através do chamado do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que Eugênio de Jesus Castro Sousa teria praticado uma tentativa de estupro no bairro Quebra Pote. De acordo com informações, Eugênio em poder de uma arma branca teria invadido a residência da vítima localizada na Rua da Horta para praticar assalto. Na ocasião, após praticar o crime, o suspeito tentou violentar a mulher que conseguiu pedir ajuda. Eugênio de Jesus foi detido por populares que revoltados com a situação, resolveram linchá-lo.  Quando a polícia chegou ao local encaminhou o suspeito ao plantão da Vila Embratel onde foi autuado e, depois, foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde permanece internado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp