Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/08/2014 às 11h28min - Atualizada em 04/08/2014 às 11h28min

Inter observa situações de Nilmar e Fred

Atacante rescindiu com o Al-Jaish, do Qatar; já o volante vive situação incomum no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O mercado colorado pode ter surpresas esta semana. O clube monitora duas situações, e a primeira diz respeito à rescisão de contrato de Nilmar com o Al-Jaish, do Qatar – o clube também observa os brasileiros que atuam no futebol ucraniano. 

 

Para ser contratado pela direção colorada, Nilmar precisaria se adequar às condições financeiras do clube. O salário recebido pelo atacante no futebol árabe é considerado fora da realidade do futebol brasileiro. 

 

Na Ucrânia, o objetivo é Fred, do Shakhtar Donetsk. A crise política vivida no país europeu é uma aliada para o retorno de jogadores brasileiros que por lá atuam. 

 

O clube tem até o dia 13 para inscrever jogadores que venham do exterior. A data não se aplica para Nilmar, pois ele é um jogador livre no mercado por estar sem contrato. A janela para a venda de jogadores para a Europa se fecha no fim do mês. 

 

A expectativa do departamento de futebol é de que nenhum jogador seja vendido. O chileno Aránguiz é o principal alvo dos europeus – clubes como o Sevilla e o Chelsea estão interessados no meio-campista. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp