04/08/2014 às 10h51min - Atualizada em 04/08/2014 às 10h51min

Chelsea perde no retorno de Drogba

Time inglês foi derrotado por 3 a 0 neste domingo na Alemanha

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Didier Drogba voltou a jogar com o Chelsea, clube que o consagrou de 2004 a 2012, mas não foi suficiente para impedir a derrota preocupante de 3 a 0 para o Werder Bremen, em amistoso de pré-temporada disputado neste domingo na Alemanha.

O atacante marfinense, de 36 anos, entrou no segundo tempo no lugar do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, recém-contratado por cerca de 40 milhões de euros junto ao Atlético de Madri.

O Werder abriu o placar aos 17 minutos de jogo com o holandês Eljero Elia e o franco-polonês Ludovic Obraniak ampliou aos 37.

Já com Drogba em campo com os 'Blues', o time alemão selou o resultado aos 44 da etapa final com um gol de Felix Kroos, irmão mais novo de Toni, que foi um dos destaques da 'Mannschaft' na Copa do Mundo e acabou de ser contratado pelo Real Madrid.

Depois de quatro vitória e um empate nos primeiros cinco amistosos de pré-temporada, o clube londrino sofreu seu primeiro revés. O técnico José Mourinho terá a oportunidade de corrigir alguns erros no próximo domingo, contra o Ferencvaros, da Hungria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp