Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/08/2014 às 10h16min - Atualizada em 01/08/2014 às 10h16min

Ivanovic atropela canadense e pega Serena

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Ana Ivanovic não teve trabalho para confirmar vaga nas quartas de final do WTA de Stanford, nos Estados Unidos. Cabeça de chave número 5 do torneio, sérvia ficou em quadra durante apenas 54 minutos e derrotou a qualifier canadense Carol Zhao com duplo 6/1.

 

Bandsports mostra a competição a partir desta sexta-feira com a disputa das quartas de final. Confira as transmissões abaixo.

 

Foi praticamente um treino de luxo para a atual número11 do mundo. Ivanovic teve 75% dos pontos conquistados com o primeiro serviço e não permitiu nenhuma chance de quebra à rival de apenas 19 anos.

 

Na luta por uma vaga nas semifinais, a tarefa da sérvia será bem mais complicada, já que do outro lado da quadra estará a norte-americana Serena Williams. OBandsports mostra o duelo ao vivo nesta sexta-feira a partir da 0h.

 

E o retrospecto da musa sérvia contra a atual líder do ranking mundial não é nada animador. Em seis confrontos, Ana Ivanovic venceu apenas uma vez. E foi neste ano, nas oitavas de final do Australian Open. Também em 2014, na semifinal do WTA de Roma, a norte-americana conquistou a quinta vitória sobre a rival no confronto direto.

 

Confira abaixo os duelos das quartas de final. Na noite desta quinta-feira, Victoria Azarenka e a norte-americana Venus Williams decidem a última classificada.

 

G. Muguruza (ESP) x A. Kerber (GER)

S. Vickery (USA) x V. Lepchenko (USA)

V. Azarenka (BLR) ou V. Williams (USA) x A. Petkovic (GER) – Bandsports mostra ao vivo às 20h

S. Williams (USA).  A. Ivanovic (SRB) – Bandsports mostra ao vivo à 0h


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp