Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2014 às 18h17min - Atualizada em 31/07/2014 às 18h17min

Operação conjunta resulta na prisão de três assaltantes em Itapecuru-Mirim

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
SSP-MA

Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar resultou, nesta quinta-feira (31), na prisão de três indivíduos Bismark Sousa da Silva, o “Beicinho”, 25 anos, Paulo Roberto Vieira de 30 anos e Fernando Freitas Soares, 42 anos, suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial, na cidade de Vargem Grande, mas foram detidos no município de Itapecuru-Mirim.

Segundo levantamentos policiais, Bismark e Paulo se dirigiram até supermercado em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Na ocasião, a dupla levou a quantia R$2.098,00.

De acordo com o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, a dupla se evadiu do local e, logo em seguida, encontraram com Fernando, na Rodovia BR 222, onde estava em um táxi a espera dos elementos. Durante a fuga, um quarto elemento, que também estava dentro do veículo, identificado como Lucivaldo Vieira, passou para a motocicleta, enquanto Bismark e Paulo entraram no carro.

Ao chegar em Itapecuru-Mirim, os policiais começaram uma perseguição, Lucivaldo, que é foragido da delegacia de Vargem Grande, conseguiu fugir na motocicleta.

O trio foi preso e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, o veículo táxi e a quantia roubada. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado e ficarão à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp