Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2014 às 11h34min - Atualizada em 31/07/2014 às 11h34min

Rogério pede para Pato não desperdiçar potencial

Goleiro diz que hoje no futebol apenas a técnica não vence mais partidas

TV Maranhense - TV Maranhense
TV Band

Rogério Ceni ia para cobrança do pênalti contra o Bragantino pela Copa do Brasil quando ouviu o pedido do atacante Alexandre Pato. Ele queria bater para tentar o gol. O capitão são-paulino deixou e mandou uma mensagem para ele, não desperdiçar o potencial que ele tem no futebol.

“Achei que o gol poderia dar mais motivação para ele. Só falei para ele não jogar fora todo potencial que ele tem, pois são poucos que tem a capacidade técnica dele, mas ele tem que querer cada dia mais, porque só a técnica não vence mais no futebol”, disse ele após a partida.

O goleiro diz que nesse momento ele tem que pensar nos mais jovens, já que está próximo da aposentadoria e lembrou que Pato ainda tem um ano e meio de contrato com o São Paulo. Apesar disso ele quer terminar bem sua vida profissional.

“Nesse momento você tem que pensar nos mais jovens. Estou velho e logo, logo eu paro. Tudo o que tinha para fazer na minha carreira eu fiz. Agora quero completar bem esse ano. Acho difícil o título brasileiro, vejo outros times na nossa frente, mas quero terminar da melhor maneira possível”, declarou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp