Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2014 às 17h19min - Atualizada em 30/07/2014 às 17h19min

Polícia prende acusados de tráfico de drogas no Alto do Turu

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
SSP-MA

Uma ação desenvolvida pelo Batalhão de Polícia de Choque com apoio do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de três traficantes da região metropolitana de São Luís.

Os detidos são Raimundo Nonato Paz da Silva, José Marcos Rodrigues da Silva; ambos de 20 anos; e Adriano Silva Lima, 26 anos. Os três foram detidos após levantamentos realizados pela polícia que apontavam o envolvimento deles no tráfico de entorpecentes no bairro Altos do Turu.

                            

Na operação, a polícia encontrou no interior das residências dos acusados, localizadas na Rua da Conquista e Rua Nossa Senhora da Vitoria, um revólver calibre 38 com sete munições intactas, 1 espingarda calibre 12, além de 181 papelotes de maconha ,dois papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, sete munições calibre 22 e a quantia de 36 reais. Raimundo Nonato Paz, José Marcos Rodrigues da Silva e Adriano Silva Lima foram apresentados no plantão do Cohatrac, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp