Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2013 às 11h02min - Atualizada em 06/06/2013 às 11h02min

Eduardo Sterblitch, do Pânico, sofre acidente de carro em São Paulo

"Minha vida passou na minha cabeça, nasci novamente.”, disse Eduardo

TV Maranhense/ Letícya Nascimento

Na madrugada desta quinta-feira (6), o integrante do programa “Pânico na Band”, Eduardo Sterblitch, sofreu um grave acidente de carro na marginal Tietê, em São Paulo.

Um caminhão perdeu o controle do veículo depois de passar por um bueiro sem tampa, na pista de acesso à rodovia dos Bandeirantes e logo em seguida, o carro em que o humorista estava foi atingido.

“Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi para cima da gente. Eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer”, contou ele, que estava no banco do passageiro do carro de seu empresário, Eduardo Perez.

De acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, o ator disse que moradores das redondezas confirmaram que a tampa estava solta antes do acidente e que a Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - disponibilizou uma equipe para fazer uma vistoria.

“É um absurdo ter um bueiro aberto numa via expressa. Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso”, desabafou.

Sobre o acidente, Sterblitch confessou que teve sorte por ter saído apenas com machucados no braço. “Os bombeiros disseram que num acidente como esse, nunca falaram com as vítimas, que não entendem como estávamos vivos. Minha vida passou na minha cabeça, nasci novamente.”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp