28/07/2014 às 14h01min - Atualizada em 28/07/2014 às 14h01min

Brasileiro fatura título Panamericano de Kickboxing

TV Maranhense - esportes@band.com.br
BandSports

O lutador brasileiro Ravy Brunow conquistou neste sábado o tíulo Panamericano de Kickboxing na categoria 69 quilos. Ele derrotou por nocaute o venezuelano Alexandre Salcedo. O Bandsports mostrou o combate que aconteceu no Ginásio do São Paulo, na capital paulista.

Os dois estavam invictos nos combates organizados pelo WGP. Aos 25 anos, Brunow é um dos principais nomes do kickboxing nacional e possui um cartel de 46 vitórias em 52 lutas.

Já Salcedo, de 37 anos, com 26 vitórias e apenas 5 derrotas na carreira, ficou marcado por levar o título no WGP 18 ao nocautear dois adversários mesmo com a perna lesionada e mancando (veja aqui).

Justamente por ter pela frente um adversário perigoso, o brasileiro não deu chances ao rival e fustigou o venezuelano desde o início. 

Dois low kicks quase fizeram Salcedo cair no primeiro round.  Uma sequencia de joelhadas saltadas e mais dois low kicks valeram a Brunow a vitoria no segundo round por 10 a 8. 

No terceiro round, o brasileiro derrubou o oponente e ficou com o cinturão. 

Em outra disputa na noite, Thiago Michel manteve a invencibilidade ao bater por pontos Inafitali Gomesna categoria 78 quilos. Já na disputa dos 64 uilos, Vinicius Bereta também venceu por pontos a Ricardo Silva.

 

Confira no vídeo abaixo a íntegra do combate entre Brunow e Salcedo. Narração de Ivan Bruno e comentários de Paulo Zorello:

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp