Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/07/2014 às 15h55min - Atualizada em 22/07/2014 às 15h55min

Tire suas dúvidas sobre o Casamento Comunitário

Da Redação - Emaranhense.com.br
CGJ-MA

A Corregedoria Geral da Justiça está divulgando alguns esclarecimentos para os noivos que vão participar do Projeto Casamentos Comunitários, com cerimônia marcada para o dia 9 de agosto às 17h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

 

Quanto aos horários:

A Corregedoria reforça que os noivos devem chegar ao local da cerimônia às 15h, duas horas antes do início marcado, a fim de que sejam agilizados a localização do processo e a acomodação do casal.

 

Quanto à documentação:

Não há necessidade de apresentação de documentos no dia do casamento, apenas o informe dos nomes dos noivos para que seja feita a conferência.

Não é necessário comparecer a algum cartório antes do casamento.  Com relação às testemunhas, não é necessária a presença deles.

 

Quanto ao vestuário:

Sobre a roupa não há restrição, sendo de livre escolha por parte dos noivos.

 

Quanto aos convidados:

Sobre o número de convidados, cada casal é aconselhado a levar, no máximo, duas pessoas, em função do local ser fechado.

 

Quanto aos serviços:

Sobre alguns serviços, haverá espaços especiais, como um salão para retocar a maquiagem das noivas e um local para que os casais possam tirar fotos, com bolo de casamento confeitado.

Entre os órgãos oficiados para dar suporte ao evento, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Polícia Militar, Cemar e Corpo de Bombeiros. Empresas e comerciantes locais também estão sendo convidados a firmar parceria, doando brindes a ser sorteados entre os noivos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp