Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2014 às 16h04min - Atualizada em 18/07/2014 às 16h04min

Justiça condena "Fabinho Matador" a 17 anos de reclusão

TV Maranhense - Redação/ Emaranhense.com.br
CGJ-MA

Fábio Coelho dos Santos, o “Fabinho Matador”, foi condenado a 17 anos e 6 meses de reclusão por assassinar  Robson Borges Abreu, no dia 23 de maio de 2005, em um bar na praia Ponta D´areia. O réu foi trazido de Campo Grande (MS) para o júri popular na capital maranhense. 

O juiz que presidiu a sessão, decretou a prisão preventiva de Fábio, oficializando à direção do presídio federal de Campo Grande para que o réu fique à disposição da Justiça maranhense até ulterior deliberação.

Consta na sentença que o acusado já foi condenado pela 2ª Vara Criminal e 4ª Vara do Júri de São Luís, além de responder a outros dois processos na 1ª Vara de Entorpecentes e na 2ª Vara do Júri.   

Na sexta-feira (18), ele foi novamente trazido ao Fórum de São Luís para a audiência de instrução do processo em que é acusado de homicídio, junto com  outros três integrantes de facção criminosa na capital. Atualmente os quatro acusados, com exceção de Fábio Coelho dos Santos, que está preso no presídio federal de Campo Grande (MS), encontram-se recolhidos na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp