Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2013 às 09h17min - Atualizada em 06/06/2013 às 09h17min

Criança consegue ser operada após 23 dias de espera.

Ela foi vítima de acidente de automóvel na cidade de Viana, após fazer a denúncia na TV Maranhense, foi atendida.

TV Maranhense/ Letícya Nascimento

Uma criança de apenas sete anos foi vítima de um atropelamento no município de Viana. Ela foi atendida ainda em Viana, depois transferida para São Luís, e está internada no Hospital Djalma Marques, Socorrão I, há 23 dias e espera por uma cirurgia.

A menina sofreu algumas fraturas sendo uma delas no fêmur, e motivo pelo qual aguarda ser submetida a uma cirúrgia ortopédica, procedimento ainda sem previsão de atendimento.

De acordo com informações dos familiares, a cirurgia ainda não aconteceu por ausência de material para realizar o procedimento, um destes materiais seria a anestesia.

Mas segundo o diretor do Hospital Yglésio Moisés, como a criança apresentou sintomas de traumatismo craniano por conseqüência do acidente, a cirurgia seria arriscada e só foi autoriza na última segunda-feira (3).

O diretor ainda explicou que o procedimento cirúrgico seria melhor se a vítima fosse transferida para o Hospital do Materno Infantil, mas como a transferência não foi concedida, o processo seria feito nesta quarta-feira (5).

 

Nota da Redação: Após a veiculação da matéria, a criança conseguiu ser submetida a cirurgia. No momento se encontra em recuperação.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp