16/07/2014 às 08h46min - Atualizada em 16/07/2014 às 08h46min

Thaíssa Carvalho e Daniel Alves se separam

Atriz e o jogador de futebol ficaram juntos durante dois anos

- Da Redação entretenimento@band.com.br
Divulgação / Instagram

Thaíssa Carvalho usou seu perfil no Instagram, na tarde desta terça-feira, dia 15, para falar sobre o fim de seu namoro de dois anos com o jogador Daniel Alves.

Segundo a atriz, a distância seria um dos principais motivos do término. Ela vive no Rio de Janeiro e o atleta mora em Barcelona, na Espanha, onde joga.

"Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de famíliaexemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o @danid2ois", postou.

Daniel Alves também se pronunciou na rede social e aproveitou para negar qualquer envolvimento com Fernanda Penido, a Fernandinha Figurinha do "Pânico na Band", conforme chegou a ser divulgado na mídia.

"Gostaria de desmentir as informações que estão sendo inventadas sobre a minha pessoa, e que fossem um pouco mais respeitosos se é que algumas pessoas sabem o que significa respeito, pois não tenho relacionamento com nenhuma pessoa ou possíveis candidatas. Espero que futuras informações sejam apuradas antes de publicadas, pois sou muito respeitoso com as pessoas que fazem parte da minha vida... Mas posso ser muito desrespeitoso com aproveitadores. #Ficaadica", disparou.

 

Relembre outros famosos que se separaram nos últimos meses:

 

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena assumiram a separação no início do ano.

Paulinho Vilhena

Paulinho Vilhena

Divulgação/Instagram


Ricky Martin começou 2014 solteiro. Em janeiro, a imprensa noticiou o fim de seu relacionamento com Carlos Gonzalez. Os dois assumiram o namoro em 2010, pouco tempo depois do cantor revelar sua homossexualidade.

Ricky

Ricky

Francisco Cepeda/Agnews


Katy Perry voltou para o time das solteiras depois de romper com o músico John Mayer. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde 2012.

Entre idas e vindas, casal estava junto desde 2012

Entre idas e vindas, casal estava junto desde 2012

Divulgação/Instagram


Jennifer Lopez e o dançarino Casper Smart decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 2 anos e meio. Distância entre o casal teria sido principal motivo para a separação, apesar da imprensa internacional ter noticiado que Smart traiu a cantora com uma transexual.

Casper e Jennifer Lopez não estão mais juntos

Casper e Jennifer Lopez não estão mais juntos

Helga Esteb/Shutterstock



Após a segunda crise no relacionamento, Fiuk e Sophia Abrahão colocaram um ponto final no romance. O rompimento foi anunciado em abril.

Sophia Abrahão e Fiuk

Sophia Abrahão e Fiuk

Francisco Cepeda/AgNews


Em março, Eliana surpreendeu a todos ao revelar o fim de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. O casal ficou 6 anos junto.

Eliana

Eliana

Leo Franco/AgNews


No mesmo mês, a separação de Gwyneth Paltrow e Chris Martin veio à tona na imprensa.

Casal não estava mais se dando muito bem

Casal não estava mais se dando muito bem

Michael Buckner/AFP/Debby Wong/Shutterstock


Henri Castelli e Juliana Despirito também anunciaram o fim do relacionamento em março. Os dois têm uma filha juntos.

Henri Castelli será pai do segundo filho

Henri Castelli será pai do segundo filho

Divulgação/Instagram


Luiza Valdetaro colocou um ponto final em seu casamento de oito anos com o empresário Alberto Blanco.

Luiza Valdetaro e marido Alberto Blanco

Luiza Valdetaro e marido Alberto Blanco

Leo Marinho e Roberto Filho/AgNews


Antonio Banderas e Melanie Griffith se separaram recentemente após 18 anos dividindo o mesmo teto.

 

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Sam Aronov/Shutterstock

 

 


Sofia Vergara anunciou em seu perfil no Facebook que terminou o noivado com o empresário Nick Loeb. Apesar da separação, os dois continuam amigos.

 

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Shutterstock


A top brasileira Adriana Lima anunciou no início de maio o fim de seu casamento de cinco anos com o jogador da NBA Marko Jaric. Os dois tiveram duas meninas.

Adriana Lima

Adriana Lima

Shutterstock

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp