Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/07/2014 às 16h51min - Atualizada em 15/07/2014 às 16h51min

Polícia prende traficantes em Cedral

TV Maranhense
SSP-MA

Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar resultou, na última segunda-feira (14), na prisão de Ronilson Barbosa Louseiro, o “Bola 7”, 27 anos; Deneth Martins Mota, conhecido como “Batoré”, 19 anos; Jedaías Moreira Apolinário, o “Cambéua” e Kátia Regina Mendes, 45 anos suspeitos de traficar drogas, no povoado Jacarequara, no município de Cedral, na Baixada Maranhense.

Segundo o delegado de Cedral, Edmar Cavalcante, por volta das 18h Ronilson e Deneth foram abordados em via pública, pois estavam em atitude suspeita. Com os indivíduos foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha prensada e duas pedras de crack. Em seus depoimentos os elementos informaram que adquiriram a droga na residência de Kátia.  

De posse das informações a polícia se dirigiu até a casa da traficante para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram 625 gramas de maconha prensada, 55 cabeças de crack, seis facões, a quantia de R$136,00, além de aparelhos celulares e tablet. Na ocasião, o companheiro de Kátia, Jedaías, também foi detido em flagrante delito.  

Os quatro elementos foram encaminhados para a delegacia de Cedral. Contra Ronilson e Deneth foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrências por consumo de drogas e depois foram liberados. Já Kátia e Jedaías foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp