Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/06/2013 às 22h13min - Atualizada em 03/06/2013 às 22h13min

Operação Tornado prende duas pessoas na capital

.

SSP

Militares do Batalhão de Choque (BpChoque) durante mais uma ação da Operação Tornado efetuaram a prisão de duas pessoas e apreenderam mais uma arma de fogo em São Luís. As ações do fim de semana foram concentradas nos bairros de Fátima, João Paulo, Cidade Olímpica e Areinha. Durante os trabalhos, os militares realizam abordagens em suspeitos a fim de localizar armas e drogas e prender foragidos da Justiça.

No Bairro de Fátima, a polícia efetuou a prisão de Jorge Henrique Mendes Soares, em posse de duas pedras de crack. Ele foi conduzido para o Plantão Central da Beira Mar.

Em outra abordagem policial, no condomínio de Ktinet’s, nas proximidades da feira do Bairro de Fátima, após receber denúncias dando conta de que uma casa abandonada funcionava como abrigo para criminosos uma guarnição da PM foi deslocada para o local. Durante as buscas no interior do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições.

Já na Cidade Olímpica, foi preso Romildo Félix Silva, 34 anos, após ser flagrado furtando material da construtora Sá Cavalcante, situada na Avenida Vitorino Freire, em São Luís.  No momento da abordagem foram apreendidas duas caixas de cerâmica, um saco de argamassa e um saco de cimento. O suspeito foi conduzido para o Plantão Central da Beira Mar e atuado pelo crime de furto. Os dois suspeitos foram encaminhados para Penitenciária de Pedrinhas, onde ficaram à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp