Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/07/2014 às 09h58min - Atualizada em 10/07/2014 às 09h58min

7º Juizado de São Luís promove mutirão de audiências em agosto

CGJ-MA

O 7º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís realizará, no período de 11 a 22 de agosto, um grande mutirão processual com um total de 320 audiências. A iniciativa tem a finalidade de alcançar conciliação entre partes envolvidas, bem como realizar a instrução e o julgamento de processos que tramitam na unidade. 

Dentre as ações da pauta, estão as relacionadas com Seguro DPVAT, cobranças de Taxa de Abertura de Crédito (TAC) e Taxa de Emissão de Carnê (TEC). Também serão priorizados os processos em que a parte autora seja idosa.

A juíza Maria José esclarece que o mutirão não prejudicará as demais audiências já marcadas para o período. “Para o referido mutirão foram selecionados 200 processos, o qual não suspenderá a agenda normal deste Juizado, totalizando assim, 320 audiências a serem realizadas durante o período do mutirão”, afirmou.

Para o mutirão programado, as partes já estão sendo devidamente intimadas para as audiências, devendo comparecer no 7º Juizado Cível na data e hora marcadas. A unidade funciona em frente à Universidade Ceuma, Campus I, Bairro Renascença II. Atualmente, tramitam no juizado cerca de cinco mil processos virtuais, por meio do Sistema Projudi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp