Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/07/2014 às 12h54min - Atualizada em 09/07/2014 às 12h54min

Luciano Huck: sonho de um país se foi

Apresentador comentou a eliminação do Brasil no Facebook

Da Redação | entretenimento@band.com.br
Divulgação/Facebook

Assim como milhões de brasileiros, Luciano Huck usou seu perfil no Facebook, na noite dessa terça-feira, dia 8, para comentar a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. 

O apresentador esteve no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e presenciou uma goleada histórica da seleção brasileira que perdeu de 7 a 1 para a Alemanha.

"Sou apaixonado por esportes. Em qualqueresporte de alto rendimento é preciso dedicação, treinamento, concentração, abdicação e, principalmente, aprender a ganhar e a perder. Não é fácil perder. Mas é preciso saber. A derrota tem que ser vivida para ser digerida e transformada em força para buscar novas vitórias. Hoje perdermos. E não foi uma derrota qualquer, foi de 7X1, e em casa. E sonho de um país, se foi. O sonho de um grupo de jogadores que lutaram muito para estar ali, também se foi. Não adianta chorar o leite derramado. Perdemos. Mas nossa relação com a Seleção Brasileira é longa e duradoura, uma relação de uma vida inteira, na saúde ou na doença, ou melhor, na vitória ou na derrota. Estamos tristes, putos da vida, envergonhados com o placar, decepcionados com o resultado, desiludidos com a Copa...e tem que ser assim mesmo. Mas passa. E outras Copas virão", desabafou na rede social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp