Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/07/2014 às 10h59min - Atualizada em 09/07/2014 às 10h59min

37° Festival Guarnicê de Cinema,tem inscrições abertas para cursos de cinema

Todos os cursos terão 25 alunos e serão realizados no Centro Pedagógico Paulo Freire, na cidade Universitária.

PROF. MS. GERSINO DOS SANTOS

Continuam abertas as inscrições para os cursos de cinema, que integram a programação do 37º Festival Guarnicê de Cinema. Promovidos pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). 

 Os cursos de Roteiro e Montagem estão com inscrições abertas até domingo, dia 13 de julho, e o resultado da seleção será divulgado no dia 17. Esses dois cursos serão ministrados das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já as inscrições para os Cursos de Figurino, Contrarregragem, Curadoria e Montagem: Festivais, Mostras Temáticas e Restrospectivas e o curso de Cinema, Quadrinho e Literatura: Singularidades e Intersecções podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 16 de julho, e serão realizados das 8h às 12h.

            Para se inscrever gratuitamente os interessados deverão acessar o site: www.cultura.ufma.br/37guarnicedecinema. Todos os cursos terão 25 alunos e serão realizados no Centro Pedagógico Paulo Freire, na cidade Universitária.  Dos seis cursos, dois terão carga horária de 40 horas e quatro de 20 horas, pensando no público iniciante, mas incluindo os que já têm alguma experiência em cinema. A entrada 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp