Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/07/2014 às 08h42min - Atualizada em 08/07/2014 às 08h42min

Detento é encontrado morto com "chuçadas" em Pedrinhas

Na noite desta segunda feira (7) foi registrado mais uma morte no Centro de Custódia de Preso de Justiça( CCPJ) em Pedrinhas

Sejap

Na noite desta segunda feira (7) foi registrado mais uma morte no Centro de Custódia de Preso de  Justiça( CCPJ) em Pedrinhas. Segundo informações o corpo é de Luis Abreu de Araujo,19 anos.Ele foi encontrado na cela 3, no pavilhão D em Pedrinhas com o corpo cheio de "chuçadas" .Segundo  a SEJAP, Luis Araújo, respondia por tráfico de drogas. 

Nota SEJAP :

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que a Polícia Civil está investigando a morte do detento identificado como Luis Abreu de Araújo, 19 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira (7), na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís. 

O detento, que respondia pelo crime de tráfico de drogas, foi encontrado com chuçadas na cela 3, do Pavilhão D.

O titular da Delegacia de Homicídios, delegado Jefrey Furtado, esteve no local para fazer os procedimentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados. Os internos que estavam na mesma cela prestarão esclarecimentos à polícia sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp