Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/07/2014 às 16h48min - Atualizada em 03/07/2014 às 16h48min

Moradores da Cidade Olímpica recebem títulos de propriedade

TV Maranhense

O Secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, e o Chefe do Departamento de Regularização Fundiária da Secid Nywaldo Macieira Júnior, realizaram, nesta quarta-feira (2), mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária Urbana, beneficiando 300 famílias residentes no Bloco A, no Bairro Cidade Olímpica, em São Luis.  Com a ação, a Secid amplia para 590 o número de moradores da Cidade Olímpica beneficiados com a entrega dos registros definitivos dos imóveis.

“A partir de hoje vocês passam a ter a garantia de que são os verdadeiros donos e donas dos imóveis onde moram. Todo esse trabalho é feito sem nenhum custo para as famílias beneficiadas, todas as despesas referentes ao trabalho de regularização são pagas pelo Governo do Estado”, enfatizou o secretário.

Silvano Neto assegurou que, em breve, mais famílias serão convocadas para receber os seus títulos de propriedade. “A meta é entregar os títulos definitivos para aproximadamente 16 mil famílias da Cidade Olímpica. Nossos técnicos continuarão fazendo os levantamentos para que possamos dar prosseguimento a essa importante trabalho desenvolvido pelo governo estadual”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp