Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/07/2014 às 10h28min - Atualizada em 02/07/2014 às 10h28min

Assaltantes fazem gerente de banco e mais 3 pessoas como reféns

Assaltantes fizeram reféns o gerente do Banco Santander da Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão e outras 3 pessoas e seguiram em fuga para a cidade de Caxias (MA).

Divulgação/Instagram

O comandante do policiamento da capital, Coronel Alberto Menezes, está chefiando um grupo de policiais e viaturas em perseguição aos assaltantes para prendê-los e conseguir libertar os reféns.

O soldado Marcos Aurélio do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que um assaltante levou o gerente e mais 3 pessoas reféns em um automóvel Siena de placa NMX – 5571, de São Luiz (MA), e que durante a fuga ocorreu estouro do pneu dianteiro do lado do passageiro na esquina das Ruas Pires de Castro e Coelho Rodrigues, no centro de Teresina.

Nesse momento, houve uma troca de tiros entre os bandidos e policiais, ninguém saiu ferido.

O soldado Sousa, disse que no momento do tiroteio o tanque de gasolina do Siena foi perfurado e houve vazamento de combustível, ele precisou jogar água debaixo do veículo para evitar explosão.

O soldado Marcos Aurélio acrescentou que os bandidos abandonaram o Siena e tomaram de assalto um automóvel Palio, de cor preta e seguiram para Timon, onde o abandonaram.

Em Timon os bandidos realizaram novo assalto e tomaram uma caminhonete L-200 e seguiram para Caxias com os reféns.

Ladrões assaltam banco e trocam tiros com policiais militares

Assaltantes trocaram tiros na manhã desta quarta-feira (02), com policiais militares, na Avenida Maranhão, centro de Teresina.

O tiroteio ocorreu numa tentativa de fuga após assalto ao banco Santander, da Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, onde três homens armados levaram um veículo modelo Siena de um homem e uma mulher como refém e se dirigiram para Timon (MA).

Logo em seguida, os criminosos abandonaram o carro na cidade e tomaram uma caminhonete L-200 de assalto, fugindo para a cidade de Caxias.

O reforço policial foi solicitado pelo comandante da Polícia Militar, Coronel Alberto Menezes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp