Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/07/2014 às 09h21min - Atualizada em 02/07/2014 às 09h21min

Polícia Militar divulga resultado de trabalho realizado no São João

Ao todo, foram mais de 120 arraias que contaram com o trabalho da polícia, além do policiamento nos bairros, ruas e avenidas

- Redação
Secom

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do Comando de Policiamento da Área Metropolitana 1 (CPAM 1), divulgou, nesta terça-feira (1o), no Quartel da PM, em São Luís, o relatório de ocorrências policiais registradas durante o período de festejos juninos em São Luís. O documento foi produzido tendo como referência o intervalo do dia 13 ao dia 30 de junho.

 Foram atendidas 2.773 ocorrências, com uma redução de 8%, quando comparado ao mesmo período do ano passado. Para o secretário de Estado de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior, o resultado positivo é resultado do empenho da Polícia Militar em integração com as outras forças da segurança pública: “os números mostram o saldo positivo da ação conjunta da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, que estiveram presentes nas ruas realizando um excelente trabalho”, disse.

Conforme explicou o comandante geral da PM, coronel Aldimar Zanoni Porto, o trabalho da polícia foi realizado com o intuito de garantir a tranquilidade da população durante os festejos juninos. “Contamos com um efetivo de 1.150 policiais no São João que trabalharam com afinco para garantir a segurança dos cidadãos. Ao todo, foram mais de 120 arraias que contaram com o trabalho da polícia, além do policiamento nos bairros, ruas e avenidas”, afirmou.

As principais ocorrências registradas durante as festas juninas foram roubos e tentativas de homicídio. Apreensões de drogas e armas de fogo, foram registrados em delegacias 97 casos de tráfico de entorpecentes e 17 casos de porte ilegal de armas de fogo. N

 

Lava Bois

O esquema de segurança para a festa de Lava Bois já está definido. São 540 policiais que irão trabalhar durante o sábado (5) e domingo (6) durante o festejo na cidade de São José de Ribamar. O policiamento na região é de responsabilidade do Comando de Policiamento da Área Metropolitana 2 (CPAM 2).

 

Veja a matéria completa: 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp