Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/07/2014 às 17h20min - Atualizada em 01/07/2014 às 17h20min

Gerente do Habib’s joga óleo quente em casal

TV Maranhense
TV Band
Divulgação/Facebook

O gerente de uma unidade do Habib’s jogou óleo quente em um casal de clientes em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. 

O caso aconteceu por volta das 22h do último dia 28, no estabelecimento da Rua Teodoro Sampaio, com a Avenida Henrique Schaumman. 

A estudante, de 18 anos, teve seu celular furtado dentro do local e pediu para o gerente deixar eles verem as imagens da câmera de segurança.  O pedido foi negado pelo gerente. 

O casal então entrou na cozinha e o gerente, temendo que pudesse ser agredido, jogou uma panela de óleo quente em cima dos dois. 

Os dois foram socorridos ao PS São Luiz para atendimento médico. O caso foi registrado o 14° Distrito Policial. 

Em nota, o Habib’s afirmou que está apurando os fatos. 

Veja, abaixo, a íntegra da nota do Habib’s: 

Sobre o ocorrido, a Rede Habib´s informa que está apurando os fatos com os funcionários da loja franqueada e com os clientes envolvidos para tomar as providências cabíveis. 

Independente da apuração, a rede está prestando toda assistência à cliente. O funcionário envolvido foi afastado e assim permanecerá até a conclusão da averiguação.

O Habib’s reforça seu compromisso com a segurança nas lojas da rede, item prioritário no treinamento de seus colaboradores, e repudia todo tipo de violência física ou moral realizada por qualquer pessoa, seja funcionário ou cliente, e por qualquer que seja o motivo. 

O Habib’s informa que se trata de um caso isolado, sem precedentes em sua história, e que não condiz com o padrão de atendimento de suas lojas. Por isso, está empenhado em esclarecer essa questão com prioridade, sempre dando aos clientes todo o atendimento necessário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp