01/07/2014 às 11h53min - Atualizada em 01/07/2014 às 11h53min

Canção de ninar de George será lançada em álbum

Disco deve trazer músicas para bebês preferidas da realeza

- Da Ansa entretenimento@band.com.br
Mark Tantrum/Pool/AFP

O príncipe George está pronto para liderar as paradas de sucesso. A Sony trabalha em uma música e um álbum com alguns trechos preferidos da realeza que incluem uma canção de ninar criada para o filho do príncipe William e Kate Middleton.

A gravadora precisou adiar o lançamento da música em decorrência de uma série de imprevistos contratuais e corre o risco de ser criticada sobre a cota destinada à beneficência do disco que será de 50 penny (R$ 1,87) sobre o preço de 8 libras esterlinas (R$ 29,91) por unidade, informou a imprensa britânica.

"É um projeto ainda em desenvolvimento. Já a canção de ninar foi realizada mas não conseguiremos colocá-la no comércio até o aniversário do príncipe George", explicou Liam Toner da Sony Classical ao jornal britânico "The Mail on Sunday".

O filho dos Duques de Cambridge completa um ano em 22 de julho próximo.

Recentemente, George deu seus primeiros passos em público em um evento beneficente quando estava junto com sua mãe para assistir à participação de William em um jogo de polo em Gloucestershire, na Inglaterra.

Na semana passada, o tio do bebê real, o príncipe Harry esteve no Brasil onde, além de assistir alguns jogos da Copa do Mundo, visitou projetos sociais e se reuniu com atletas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp