Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/07/2014 às 10h07min - Atualizada em 01/07/2014 às 10h07min

Ministério da Saúde divulga impactos do Mais Médicos em São Luís

Os números serão divulgados em seminário que vai contar com a presença dos gestores dos municípios do estado.

agencia.saude@saude.gov.br

O Secretário de Gestão de Educação e Saúde do Ministério da Saúde, Hêider Pinto, apresenta, nesta terça-feira (01), em São Luís, os primeiros impactos do Programa Mais Médicos nos municípios do estado. Os números serão divulgados em seminário que vai contar com a presença dos gestores dos municípios do estado. Entre os dados a serem divulgados estão números relativos a consultas realizadas na Atenção Básica dessas localidades.

O evento faz parte do Seminário Mais Médicos para o Brasil, Mais Saúde para os Brasileiros que será realizado em todo o país pelo Ministério da Saúde.

O Programa Mais Médicos leva profissionais para o interior e periferias de grandes centros, e já conta com mais de 14 mil médicos alocados em unidades básicas de saúde de quase quatro mil municípios. Em menos de um ano, a iniciativa do governo federal já impacta na vida de 49 milhões de brasileiros.

Seminário em São Luís sobre impactos do Mais Médicos

Data: 1 de julho

Horário: 14 horas

Local: Auditório central do prédio da reitoria da Universidade Federal do Maranhão - Avenida dos Portugueses s/n Campus do Bacanga


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp