Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/06/2014 às 18h58min - Atualizada em 30/06/2014 às 18h58min

Isabelli Fontana posa ao lado de animal acorrentado e sofre duras críticas

TV Maranhense
Divulgação/Instagram

Na última quinta-feira, dia 25, a modelo Isabelli Fontana causou um grande rebuliço nas redes sociais após postar uma foto ao lado de uma pantera negra presa a uma coleira. Por se tratar de um animal selvagem, as críticas nos comentários não paravam de chegar. "Lugar de animal é no seu habitat natural", disparou uma internauta. "Animais não são produtos e não estão aqui para nos servir", comentou outra seguidora. "Animal preso não é bonito e ponto, sendo um ensaio fotográfico ou não", emendou outro usuário, repudiando a ação da top. 

Incomodada com o alvoroço, a modelo reclamou dos julgamentos. "Isso mesmo: CAUSEM. Vocês têm toda liberdade de serem como quiserem... Mas eu continuo amando as 'fotos conceito' que faço e a pantera é o animal selvagem mais lindo que já pude ver de tão perto. Sou realmente privilegiada de ter tocado em uma - graças ao meu trabalho árduo! Amei simplesmente, um momento único! Um problema da nação é este. Muitos odeiam o que não entendem. Ao invés de ficarem apontando dedos aqui e ali (julgando sem saber fundamento algum), deveriam mesmo é prestar atenção em si, nas suas próprias vidas", desabafou. 

Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero e namorado da bela, tomou as dores da modelo e comprou briga com os seguidores da amada. "Não vem dar uma de São Francisco irmãozin... Informe-se antes de falar e julgar... Que tipo de comentário falso moralista é esse? Se for falar, fale realmente algo relevante ou é melhor ficar quieto e simplesmente parar de seguir. Respeito é pra quem tem...", disparou em resposta a um comentário de um internauta de Portugal.

Após verem a reação do cantor, alguns seguidores chegaram a aconselhar o líder do NX Zero a voltar para a atriz Mariana Rios. 

Orgulhosa da posição tomada pelo namorado, Isabelli se declarou mais tarde: "Amor, eu te amo dímais (sic)".

Alguns fãs menos inflamados aproveitaram a oportunidade para defender a atitude da modelo. "Eu sinceramente fico sem entender o que certas pessoas têm na cabeça... Falam simplesmente pelo fato de falar, sem ter conhecimento algum do estão dizendo. Somente para chamar a atenção! Na minha opinião você está de parabéns pelo trabalho e pelas fotos. E outra: você é linda, e muito talentosa, portanto não dê ouvidos a certas coisas. Sua consciência é que vale!!! Boa semana!", escreveu uma seguidora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp