Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/06/2014 às 12h37min - Atualizada em 27/06/2014 às 12h37min

SMTT disciplina trânsito no festejo de São Pedro e São Marçal

Prefeitura de São Luis

Com o intuito de orientar e disciplinar o trânsito durante as festividades de São Pedro e São Marçal, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) intensificará a fiscalização nas imediações da Capela de São Pedro e interditará algumas avenidas de acesso ao bairro do João Paulo.

Na noite de sábado (28), na Avenida Senador Vitorino Freire (Areinha) e na Rotatória do Bacanga, a SMTT fará o disciplinamento com agentes de trânsito, em função das festividades de São Pedro. Não haverá interdição de vias no local.

Na noite de domingo (29), devido às festividades de São Marçal, além do disciplinamento do trânsito feito pelas equipes de fiscalização da SMTT, haverá três pontos de interdição: na Avenida São Marçal, próximo à Feira do João Paulo; na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Curso Wellington; e na Avenida Kennedy, próximo ao Colégio Gonçalves Dias, a partir de 22h do domingo. No sentido Bairro-Centro, pela Avenida São Marçal, o trânsito será desviado na Jordoa, pela Rua 5 de Janeiro, seguindo até o Elevado Alcione Nazaré.

No trecho Centro-Bairro, serão feitas duas interdições: a primeira na Avenida Kennedy, onde o tráfego será desviado para a Rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias), seguindo em direção à Avenida Getulio Vargas; e a outra, na Avenida Getúlio Vargas, sentido Centro-Bairro, próximo ao Curso Wellington, desvio em direção à Avenida dos Franceses.

Também serão interditadas as ruas transversais que dão acesso a Avenida São Marçal, no trecho compreendido entre a feira do João Paulo e a Rotatória São Marçal, a partir das 6h do dia 30 (segunda-feira).

Os ônibus do Sistema de Transporte Coletivo de São Luís que trafegam pelo João Paulo terão seus itinerários modificados, obedecendo aos desvios, até o fim das festividades na Avenida São Marçal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp