Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2014 às 17h56min - Atualizada em 26/06/2014 às 17h56min

Operação da polícia apreende grande quantidade de drogas na Areinha

TV Maranhense
SSP-MA

Uma operação conjunta do 7º Distrito Policial do Habitacional Turú e do Serviço de Inteligência culminou, nesta quinta-feira (26), na apreensão de uma grande quantidade de Loló, no bairro da Areinha, em São Luís. Durante a ação, um elemento identificado como Robson Cássio Sá Silva, de 36 anos, foi detido suspeito de fabricar e comercializar a substância ilícita.

De acordo com o delegado adjunto do 7º DP, Márcio Dominici, o laboratório de fabricação da substância, localizado na Avenida 2, na Areinha, foi descoberto após uma investigação realizada pela polícia depois da prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, naquela delegacia, que denunciou Robson como envolvido em um roubo de motocicleta e na comercialização de entorpecentes.

No local, explicou o delegado, a policia apreendeu 22 litros de Clorofórmio, (substância usada para fabricar o Loló), 257 frascos prontos para a venda do loló, 500 ampolas vazias e mil tubos de ensaios.

Robson foi encaminhado para o 7º DP para prestar depoimento, após os procedimentos policiais, foi liberado. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de saúde pública, pois o loló não é considerado uma droga ilícita.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp