Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2014 às 17h50min - Atualizada em 26/06/2014 às 17h50min

Polícia investiga fuga de presos em Codó

TV Maranhense
SSP-MA

A Polícia Civil já está investigando a fuga de oito presos da 4ª Delegacia Regional de Codó, ocorrida na madrugada da última terça-feira (24).

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional, Rômulo Vasconcelos, os presos serraram a grade da cela que dá acesso à parte externa da delegacia e pularam o muro. Ao lado da delegacia, funciona a Companhia Independente do Exército. Os oficiais perceberam a movimentação e passaram um rádio à polícia.

No momento da fuga havia dois investigadores e um carcereiro. Eles receberam o comunicado e foram às celas conseguindo evitar a fuga. Seis foragidos são da comarca de Timbiras e dois de Codó.

A 4ª Delegacia Regional possui duas celas de contenção e um total de quarenta presos, sendo vinte em cada uma. Os investigadores conseguiram frustrar a fuga de outros doze presos. Na cela, os policiais apreenderam três aparelhos celulares e a serra usada pelos detentos para serrar a grade. Os detentos não informaram como conseguiram os objetos.

Um dos fugitivos, identificado como Pedro da Inácia, foi recapturado ainda no dia 24, no município de Timbiras, mas sete permanecem foragidos.

Investigadores da Polícia Civil da 4ª Delegacia Regional e policiais militares lotados na 9ª Companhia Independente continuam realizando incursões a fim de localizar os fugitivos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp