Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2014 às 12h25min - Atualizada em 26/06/2014 às 12h25min

Polícia de Timon prende dois assaltantes um deles reagiu e teve a orelha decepada

- Sebastião Silva Neto
Meio Norte
Reprodução

A Polícia Militar em Timon, de acordo com informações do Major Medeiros, prendeu duas pessoas após um assalto frustrado, em virtude da reação de uma vítima.

Quando a dupla Guilherme Ananias Costa, 22 anos e Alison Jorge Santos Maia, 18 anos, tentaram assaltar duas pessoas na Avenida Presidente Médice que estavam em uma parada de ônibus, e no momento em que a outra vítima entregava o celular e carteira a outra reagiu, sacando um facão e atingindo Guilherme Ananias decepando metade da orelha e ainda atingindo o pescoço.

Guilherme efetuou um disparo, porém não atingiu as vítimas do assalto, fugindo na moto pilotada por Alison.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após o assalto a PM foi informada e iniciou a procura da dupla em todos os hospitais de Timon não localizando os mesmos. A guarnição da Força Tática, sob o comando do tenente Vasconcelos foi para o HUT em Teresina, encontrando a dupla que acabara de dar entrada no HUT informando que foram vítimas de assalto. A guarnição deu voz de prisão e conduziu Alison Jorge que confessou o assalto e disse onde esconderam a arma utilizada, antes de irem ao hospital. A arma foi encontrada escondida em uma coluna, próximo ao farol, em Timon, tratando-se de um revolver calibre .38 nº OI16498, com 05 munições, uma deflagrada, outra picotada e três intactas.

Os mesmos foram apresentados na central de flagrantes de Teresina, porém Guilherme permaneceu internado no HUT. A PM em Timon tirou das ruas 75 armas de fogo no ano de 2014.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp