Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/05/2013 às 19h14min - Atualizada em 24/05/2013 às 19h14min

Vice-governador participa da assinatura de contrato para construção de mais de 5 mil unidades habitacionais no Maranhão

GOVERNO DO MARANHÃO

Vice-governadoria

O vice-governador Washington Luiz Oliveira participou, nesta sexta-feira (24), da solenidade de assinatura, pela Caixa Econômica Federal, de contratos e cartas de garantia de financiamentos no valor de R$ 590 milhões, relativos à construção de 5.557 unidades habitacionais em várias cidades do Maranhão. O evento foi realizado no Shopping da Ilha, durante a 3ª edição do Fest Imóveis de São Luís, promovida pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon).

“O Governo do Estado vem aqui reafirmar seu compromisso e apoio ao trabalho desenvolvido pela Caixa para diminuir o déficit habitacional do estado. Tenho certeza que ações como essas só contribuirão para o desenvolvimento do Maranhão”, destacou o vice-governador Washington Luiz.

O superintendente Regional da Caixa no Maranhão, Hélio Duranti, ressaltou que a entidade tem buscado trazer investimentos para o estado. “Com esta ação, a Caixa demonstra sua intenção de participar do desenvolvimento do Maranhão como um todo”, enfatizou.  

A Fest Imóveis acontece até este domingo (26) e conta com 28 estandes e 14 empresas do setor imobiliário. No local estão sendo disponibilizadas cerca de 6.500 unidades habitacionais prontas para comercialização.

Washington Luiz destaca trabalho desenvolvido pela Caixa para diminuir o déficit habitacional

Washington Luiz destaca trabalho desenvolvido pela Caixa para diminuir o déficit habitacional


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp