Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/06/2014 às 08h52min - Atualizada em 20/06/2014 às 08h52min

Festejo de São Paulo Apóstolo inicia nesta sexta

A abertura oficial será nesta, sexta-feira, dia 20/06, com missa solene às 19h, seguido de um jantar partilhado com toda a paróquia.

Paróquia São Paulo Apóstolo

Com o tema "São Paulo Apóstolo, testemunho de conversão e libertação em Cristo", a Paróquia de São Paulo Apóstolo, no Renascença II, realiza de 20 a 29 de junho a festa seu padroeiro.

A abertura oficial será nesta, sexta-feira, dia 20/06, com missa solene às 19h, seguido de um jantar partilhado com toda a paróquia. Uma hora antes, porém, às 18h, haverá confissões e às 18h30, oração do terço.

No sábado, dia 21/06, será realizada a tradicional alvorada, às 7h30, seguida de oração da manhã e de café da manhã partilhado. Pelo segundo ano consecutivo, o festejo terá mais uma vez a Carreata de São Paulo que percorrerá as ruas do bairro e também das comunidades São Marcos e São Luís Rei de França.

Outro momento esperado do festejo é o largo, realizado sempre depois das missas. Este ano, o largo será realizado de 26 a 29/06, a partir das 20h30. O largo é o grande arraial onde a comunidade se confraterniza e aprecia as atrações culturais como grupos de bumba-meu-boi, danças folclóricas, quadrilhas, atrações musicais, além de barracas de comidas, recreação infantil, recadinho do coração e muitos mais.

O encerramento do festejo será no dia 29/06, com procissão, às 17h30, seguida de missa campal. Acompanhe a programação completa neste jornal e no site da paróquia www.paroquiasaopauloapostolo.com.br.

“Esta festa é um momento todo especial para nos aproximarmos de Deus, através do Terço Mariano, da busca pelo sacramento da reconciliação través das celebrações e novenas, além de conhecer e refletir mais sobre o nosso padroeiro, São Paulo Apóstolo, e seus ensinamentos”, diz a coordenadora do festejo Valinda Rodrigues.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp