Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/06/2014 às 14h26min - Atualizada em 18/06/2014 às 14h26min

Homem encontra bolsa com 3 ingressos para Jogos da Copa e devolve

TV Maranhense
Divulgação/Facebook

Julio Cézar, natural de Caxias, encontrou uma bolsa no Rio de Janeiro com três ingressos para partidas da Copa do Mundo na última sexta-feira (13). O homem teve nas mãos a oportunidade de assistir aos jogos, mas a honestidade falou mais alto e ele resolveu fazer uma campanha nas redes sociais para localizar o dono da bolsa.

"Eu sai do aeroporto e estava indo de ônibus para casa da minha tia, na Barra da Tijuca. Havia muitos gringos no ônibus e um deles esqueceu a bolsa. Fiquei querendo achar o dono e resolvi procura-lo no Facebook", explica Júlio. A postagem teve quase cinco mil compartilhamentos e o equatoriano Jorge Bonilla foi encontrado.

Além dos ingressos para os jogos da Copa, havia ainda na bolsa uma passagem de avião para a Bélgica, uma camisa da Seleção Belga e uma bandeira do Brasil. Em entrevista, Júlio disse que o equatoriano ficou aliviado e surpreso com a sua atitude.

"Ele ficou muito feliz e me agradeceu muito. Disse que estava preocupado porque é fanático por futebol e sempre acompanha os jogos da Copa do Mundo", conta o maranhense. O caso ganhou tanta repercussão que chamou a atenção da imprensa nacional. O programa "Encontro com Fátima Bernardes" e o Jornal Extra irão acompanhar a entrega dos ingressos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp