Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/06/2014 às 11h47min - Atualizada em 16/06/2014 às 11h47min

Família confirma que Schumacher saiu do coma

Schumacher se acidentou quando esquiava na França no ano passado; atual estado de saúde não foi divulgado

Milton Blay, de Paris, com AFP - noticias@band.com.br
Band

A assessoria de imprensa de Michael Schumacher confirmou que o ex-piloto acordou do coma. Ele "não está mais em estado de coma" e deixou o hospital da cidade de Grenoble, leste da França, onde estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um grave acidente de esqui, anunciou a porta-voz da família, Sabine Kehm.

O local onde o heptacampeão mundial de Fórmula 1 prosseguirá com "o longo processo de recuperação" não foi divulgado no comunicado assinado por Sabine, que também não revela detalhes sobre o estado de saúde de Schumacher.

Acidente

Schumacher se acidentou quando esquiava na França no ano passado. Desde então, ele seguiu em estado de coma no hospital francês. Kehm sempre negou que a saúde do ex-piloto estivesse piorando e costuma dizer que ele "dá sinais encorajadores". A família não costuma dar muitas informações sobre a evolução da condição do alemão, sete vezes campeão F1.

No começo deste mês, o ex-médico anestesista da Fórmula 1 Gary Hartstein disse que não espera boas notícias sobre Schumacher. "Temo, e estou quase certo", escreveu em seu blog.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp