Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/06/2014 às 09h33min - Atualizada em 13/06/2014 às 09h33min

Palácio dos Leões ganha iluminação verde e amarela

O verde e o amarelo, cores da bandeira brasileira, iluminam a fachada do monumento nesse período de mundial de futebol e de “São João do Maranhão - A Copa da Cultura Brasileira”.

Secom

A partir da noite desta quinta-feira (12), o Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado, ganha um colorido a mais. O verde e o amarelo, cores da bandeira brasileira, iluminam a fachada do monumento nesse período de mundial de futebol e de “São João do Maranhão - A Copa da Cultura Brasileira”.

“É uma forma de demonstrar que estamos todos juntos nessa torcida, confiantes no Brasil campeão, já que os maranhenses estão no clima e as festas juninas têm esse tema”, declarou a secretária de estado de Comunicação Social, Carla Georgina.

Os testes da nova iluminação foram feitos no início da madrugada desta quarta-feira (11). A iniciativa segue o mesmo trabalho feito no período de fim de ano, quando o Palácio chama a atenção dos visitantes sob as cores do Natal e as luzes do Reveillon.

Vale lembrar que o Governo do Estado também alterou o horário de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Assim, nesta quinta (12), terça (17) e segunda (23), o ponto é facultativo a partir das 13h nos órgãos do Estado.

Funcionam normalmente apenas os órgãos que atendem em regime de plantão e oferecem serviços essenciais à população, como delegacias de polícia e hospitais. A mudança - que segue medida da Presidência da República - será adotada também caso o Brasil se classifique para as próximas fases do mundial de futebol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp