Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/05/2013 às 17h17min - Atualizada em 22/05/2013 às 17h17min

Polícia Civil prende homicida em Coroatá

Uma ação da Polícia Civil, em Coroatá

SSP

Uma ação da Polícia Civil, em Coroatá, culminou com a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio naquele município. Fábio Gonçalves dos Santos, conhecido como Fábio Júnior, 28 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Francisco Ferreira de Lima, da 2ª Vara Criminal de Coroatá.

De acordo com informações policiais, ele é suspeito de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado, que vitimou Clementino Alves da Cruz, fato ocorrido no bairro Novo Areal, naquele município.

Na época, o crime causou grande repercussão na cidade, devido a maneira cruel em que foi cometido. “A vítima sofreu várias lesões de facão, tendo o corpo totalmente desfigurado”, contou o delegado Reno Cavalcante, que efetuou a prisão do homicida.

Segundo o delegado, logo após o crime, a Polícia Civil instaurou o inquérito policial e representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. Após ser expedida a ordem, os militares deram início às diligências e localizaram o suspeito no povoado Sapucaí.

Fábio Júnior após ser detido foi encaminhado para o distrito policial de Coroatá. Ele permanecerá detido à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp