Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 16h22min - Atualizada em 11/06/2014 às 16h22min

Alteração na data do JEMS em Barreirinhas

TV Maranhense
Sedel

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) alterou a data de realização da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) na cidade de Barreirinhas. A princípio os jogos teriam início no dia 14 de junho, mas serão realizados somente no mês de julho. A cidade sediará umas das seis fases regionais entre os dias 17 e 21 de julho, e reunirá instituições de ensino de 14 municípios.

Além das equipes da delegação da casa, a regional de Barreirinhas receberá representantes das cidades de Itapecuru-Mirim, Santa Rita, Axixá, Vargem Grande, Humberto de Campos, Rosário, Miranda do Norte, Chapadinha, Urbano Santos, Santo Amaro, Anajatuba, Anapurus e Bacabeira.

As instituições campeãs nesta etapa dos JEMs se classificam para a Etapa Estadual, que ocorrerá em São Luís a partir de agosto com as disputas da categoria Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos) que ocorrerão em setembro.

Mas, antes da realização das disputas na regional de Barreirinhas em julho, a Etapa Regional dos JEMs 2014 começa no próximo sábado (14). A cidade de Pinheiro sedia a primeira das seis regionais dos jogos escolares. Além das equipes pinheirenses, participarão desta fase instituições de ensino de Santa Inês, Santa Luzia, Zé Doca, Nova Olinda do Maranhão, Matinha, Porto Rico do Maranhão, Carutapera, Santa Luzia do Paruá, Governador Nunes Freire e Peri-Mirim.

Na sequência, entre os dias 23 e 29 de junho, as disputas regionais serão realizadas nos municípios de Pastos Bons e Presidente Dutra. Já a partir do dia 3 de julho, os JEMs chegam às cidades de Buriticupu e Codó. Por fim, a cidade de Barreirinhas sediará a última regional desta edição dos jogos escolares.

A programação completa dos JEMs está disponível no site www.esporteelazer.ma.gov.br.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp