Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 12h04min - Atualizada em 11/06/2014 às 12h04min

Município de Presidente Juscelino completa 50 anos

O prefeito falou da importância parceria que foi firmada com o governo do estado. Destacou as obras na área de infraestrutura como a pavimentação de ruas da cidade, a construção da praça e a reforma do mercado municipal.

Secid

A cidade de Presidente Juscelino, distante 84 km de São Luis comemorou, dia 8, 50 anos de emancipação política e administrativa com muitas inaugurações. Participaram do evento, o prefeito Afonso Celso; o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, que representou a governadora Roseana Sarney; o deputado estadual Carlos Filho; o presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto; o ex- secretário de assuntos políticos Hildo Rocha; vereadores, ex-prefeitos, lideranças locais e a população.

O prefeito falou da importância parceria que foi firmada com o governo do estado. Destacou as obras na área de infraestrutura como a pavimentação de ruas da cidade, a construção da praça e a reforma do mercado municipal. Além dos investimentos nas área da educação, saúde, esporte e desenvolvimento social.

“Estamos mudando a paisagem da nossa cidade com obras estruturantes que vão facilitar a vida do nosso povo. Graças ao apoio do governo do estado, através da secretaria das cidades está sendo priorizada a mobilidade e o saneamento ambiental”, falou o prefeito.

O secretário Silvano Neto parabenizou o prefeito, os munícipes pelos 50 anos de muitas lutas e perseverança por dias melhores. Falou sobre a determinação e o empenho do prefeito em buscar apoio junto ao governo do estado para resolver os problemas que afetam a população.

“Através do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, a governadora Roseana Sarney está solucionando problemas de infraestrutura, condição necessária para a melhoria do bem-estar da população, permitindo que todos tenham acesso a serviços básicos”, disse ele. Ao mesmo tempo, ressaltou o secretário, que a ampliação da infraestrutura promove a redução de custos, aumento da produtividade, aprimoramento da qualidade dos serviços, da estrutura produtiva e consolidação da integração regional.

Inaugurações

Como parte das festividades, foram entregues os serviços de pavimentação asfáltica em diversas artérias urbanas e inauguradas a academia popular, a biblioteca municipal, o quartel da polícia militar, o serviço de convivência ? fortalecendo vínculos, a unidade básica de saúde, o departamento de expedição de documentos e o novo prédio da secretaria de administração. Além da apresentação dos veículos adquiridos através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 e dois ônibus escolares.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp